sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

¡Joy!



A Joy é uma das discotecas mais conhecidas de Madrid. Todos os anos é eleita uma das melhores da cidade pelos guias de entretenimento - e também é indicada sempre como uma boa atraçao noturna nos guias turísticos, inclusive o que comprei antes de vir pra cá.

Por incrível que pareça, apesar de tao popular, eu nunca tinha ido. Até ontem.

O problema é que em geral a entrada é paga e nao costuma ser muito barato (entre 10 e 20 euros). E os meus amigos estrangeiros aqui nao sao muito de sair pra discotecas (como bons europeus, eles nao sabem dançar e nem sao tao fas disso).

Mas ontem, depois do La Pasión com os ecanos e agredados do mundo, aproveitamos o convênvio entre a ESN e a disco pra entrar de graça e curtir a noite toda.

Na verdade, mesmo sem a carteirinha dá pra entrar antes da 1:30 sem pagar. Basta estar bem vestido e em grupo, e pegar os flyers numa das ruas próximas ao local.

Por dentro, uma pista grande lotada, um ambiente de teatro luxuoso e gente jovem do mundo todo. A noite é super animada, com músicas dancing dos anos 70 e 80. E foi divertido pra caramba causar até as 6 da manha com o pessoal.

Um fato engraçado é que ontem era a noite de Carnaval da Joy. E às 3 da manha, eis que a performance do dia era um grupo de percussionistas a la Escola de Samba, com umas mulatas semi-nuas sambando no palco. E viva o estereótipo do Carnaval brasileiro.

Pelo menos deu pra rir muito da gringaiada tentando dançar e ainda ensaiar um passos bem brasileiros.

Saímos todos mortos de cansaço, quase às 6 da manha, quando a música acabou e o metrô já tinha aberto de novo.

E com certeza eu vou voltar mais vezes.

Um comentário:

Unknown disse...

Hummmm...quer dizer q ta rolando carnaval por ai tb neh???

uahuauauh


Te amooooooo!!!

SAUDADES...