segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Encontros e Despedidas


Sexta foi a despedida de um dos meus amigos daqui: o Eduardo volta pro Brasil na semana que vem. Pra nao deixar passar em branco, fomos a um bar em Argüelles, onde tínhamos ido ainda nos tempos do albergue. E conseguimos reunir toda a turma dos primeiros dias: Hillary, Karine, Rea, Attila, Eduardo, Francsico e eu.



O Eduardo faz parte das pessoas que conheci no Santa Cruz de Marcenado nos primeiros dias, logo quando cheguei, e que se tornaram os amigos mais presentes nesses meus meses aqui até agora.
Viajamos juntos pra Paris e Barcelona, além de estarmos no mesmo grupo que foi pro El Escorial e pra Segóvia. E também no grupo de viagem do fim do ano, rodando a Europa.

No comecinho de março é a vez do Francisco voltar pro Chile.


E lá se vao os meus companheiros de cerveja gratuita todas as quintas, gargalhadas, confusoes e viagens.

Ainda nao me acostumei muito com a idéia de ir "perdendo" os amigos aos poucos, mas a verdade é que faz parte do intercâmbio conhecer um monte de gente que em poucos meses muito provavelmente ficará só na lembrança. E vou ter que me acostumar rápido a me divertir sem as pessoas com quem mais costumava sair aqui.

Em compensaçao, é hora de conhecer gente nova e fazer novos amigos: a galera que vem pra esse semestre já começou a chegar de todas as partes do mundo.

E, além do mais, muitos dos amigos "antigos" ficam por aqui até o meio do ano, junto com tantos outros que foram agregados pelo caminho.

A vida continua. E, por enquanto, ainda dublada em espanhol.

Nenhum comentário: