segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

¡Que aproveche!


Assim se deseja uma boa refeiçao em espanhol.

É bem comum aqui que as pessoas falem isso sempre que te vêem comendo. Pelo menos as que até agora eu conheci sempre têm o costume de falar.

E eu muitas vezes nao me lembro de retribuir a gentileza, já que no Brasil nao costumava dizer algo similar em todas as ocasioes - apenas em alguns poucos eventos alimentícios.

Agora que você já sabem o protocolo, podem me desejar um bom almoço: nao só tou dominando melhor os instrumentos da cozinha, como agora - com o tempo livre proporcionado pelo fim das aulas - tenho me arriscado a variar um pouco a dieta dentro do possível.

Os ingredientes base seguem os mesmos, mas pelo menos de vez em quando já consigo mudar o modo de preparo e conseguir bons pratos.

Na foto, o meu almoço do fim de semana: macarrao com molho de mostarda e curry, e salsichas com batatas fritas.
E sim, ficou muito gostoso! =)

Nenhum comentário: