quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Brasil x Itália


Terça a Bruna e o Silvio me chamaram pra ir ver o jogo do Brasil num bar no centro de Madrid.
Como eu tava estudando pra última prova, que seria no dia seguinte, acabei ficando em casa. Por acaso, comentei com a Sarah, uma das meninas que mora no ap, que estava rolando o jogo e que eu nao poderia assistir.

Rá! Ela me disse na hora que um canal estava transmitindo e, ao ligar a TV, lá estava o jogo!

Apesar de só ter começado a ver a partir dos 30 minutos do primeiro tempo (ou seja, depois dos dois únicos gols da partida), valeu a pena pra matar um pouco a saudade.

Só lamentei nao ter ido ao bar porque, além da farra brasileira junto com vários ecanos (o Du e o Rodolfo sao outros ecanos que formam o ap com eles e também estavam presentes), eu perdi a chance de zuar os estudantes italianos que sao amigos desses ecanos - com quem a cada dia eu tenho convivido mais por aqui.

Nenhum comentário: