segunda-feira, 30 de março de 2009

Yes, We Can!


Ao melhor estilo Obama: Consegui!

Ou melhor, conseguimos!

Nesse fim de semana, por fim, consegui cumprir a meta na Reina Bruja e coloquei mais de 15 pessoas pra dentro. E, o melhor, duas vezes! Na quinta e na sexta. Agora espero, ansioso, pelo pagamento: 120 euros!

Foi difícil e super estressante, mas no final deu tudo certo. Valeu a pena!

E eu nunca teria conseguido isso sem a ajuda dessas pessoas aí da foto acima. Amigos queridos que, além da companhia pra quase todas as horas e muitas gargalhadas, têm me ajudado muito, e sem pedir nada em troca Mari, Attila, Tali, Marquinhos, Tanain, Bruna e Thomas. (É, quase todo mundo é brasileiro. E nao posso achar que seja à toa...)

Entao, a única coisa que posso fazer é agradecer: pela presença, pela ajuda e, principalmente, pela amizade.


Quanto ao "salário", nao é lá grandes coisa, ainda mais que tou há quase 1 mês trabalhando lá. Mas é melhor que nada. E virá numa hora excelente, já que esse mês eu acabei gastando mais do que o planejado e estava quase no vermelho.

O único problema é que, dos 120 euros, 20 foram investidos num pretexto pra juntar as pessoas na sexta.

E, do que sobra, uma boa parte terá de ser gasta em roupas "elegantes" e em um par de sapatos. Porque se for pra continuar como promoter, nao vou poder enrolar meu chefe quanto à necessidade de comprar roupas por mais um mês. E, muito menos, tenho saco pra ser barrado de novo na porta (só por curiosidade, nao me deixaram entrar esse sábado mais uma vez, só porque nao estava de sapatos. Só nao me estressei porque no fim achei ótimo, já que nao tinha as 15 pessoas, tava morto de cansado e doido pra voltar pra casa).

Nenhum comentário: