quarta-feira, 11 de março de 2009

Adiós o hasta luego



Na semana passada, antes de aparecer esse "trabalho" que virou minha vida de cabeça pra baixo e até agora nao trouxe nenhum resultado, rolou a despedida do Francisco.

Fizemos uma mega despedida pra que a data nao fosse triste e pra aproveitar o último fim de semana do grupo do albergue quase todo junto.

No sábado, nos encontramos na Puerta del Sol e fomos a um bar chamado "Mi Madre Era Una Groupie". Tirando a Karine, que estava viajando, foram todos. E ainda a Amy, uma amiga norte-americana da Rea que veio passar o fim de semana em Madrid.


Como de costume nesse bar, onde fomos já algumas vezes, nos ofereceram uma dose de tequila grátis. Ficamos lá a noite toda, ouvindo rock inglês, dançando bizarramente e dando muita risada.



No domingo, fomos no "El Imperfecto", um bar na Calle de las Huertas, super barato, onde costumávamos ir sempre. O bate papo se estendeu madrugada a dentro e depois que as meninas foram embora, chegou o Thomas. E ficamos eu, o Átila, o Francisco e ele batendo papo até o bar fechar.


O "adiós" mesmo aconteceu na Plaza de Cibeles, à espera dos respectivos ônibus noturnos pra voltar pra casa.

Adeus, nao. Até logo. Afinal, Santiago do Chile nao está tao longe de Sao Paulo. E além de eu ainda nao conhecer a cidade, já tenho hospedagem e guia turístico gratuitos por ali também.

Nenhum comentário: