segunda-feira, 30 de março de 2009

Botellón en mi piso


Sexta eu resolvi juntar a galera lá em casa e levar todo mundo de lá direto pra discoteca. Pensei que seria a melhor maneira de juntar as pessoas e cumprir a meta.

Serviu também pra inaugurar a casa e convidar os amigos para conhecê-la, já que desde que me mudei, há quase 2 meses, nao tinha feito nenhuma reuniao no novo apê.

Foi uma noite divertida, apesar do trabalho normal que se tem quando se convida pessoas. Mas depois de ter morado 1 ano em república, eu já estava sentindo a maior falta de ter os amigos frequentando a casa sempre. Espero que possamos fazer "botellones" mais vezes por aqui também.

Todo mundo ficou encantando com o apartamento, principalmente pela sala, que é enorme, e pelas varandas, tanto a da sala quanto a que eu tenho anexa ao meu quarto. Ah, pela cozinha também, que é enorme. E eu, claro, falei que tinha ficado deslumbrado quando fui visitar o lugar, apesar do quarto ser super pequeno.

Antes de ir embora, a galera ainda "assinou" na geladeira (e eu senti saudades das paredes desenhadas da rep).



No fim das contas, foi bem menos gente do que eu esperava. Muitos estavam viajando e outros deram as desculpas educadas de sempre pra nao ter que se deslocar. Apesar de estar curtindo com o pessoal, eu já tava certo de que nao seria possível conseguir as 15 pessoas.

Até que chega uma amiga italiana da Bruna com mais 5 conhecidos, todos italianos. Foi a salvaçao! De 7, o número de presentes saltou a 13. Mas ainda faltavam 2 pessoas. No caminho até a balada, 2 italianos desistiram de ir, e quando eu já tava desesperado por nao conseguir a meta por pouco, apelei pra um grupo de desconhecidos na fila e coloquei eles pra dentro pela minha lista.



18 pessoas no total. Yeah! "Os 18 do Bernardo", como diria o Marquinhos.

E depois do "esquenta" lá em casa, a gente fez a festa na discoteca até as 4 da manha.

Nenhum comentário: