sexta-feira, 24 de abril de 2009

Paella grátis


Quarta-feira rolou um evento ecológico aqui na Cidade Universitária.

Era uma espécie de feirinha com cartazes, livros e panfletos alertando pra necessidade de um consumo mais responsável e de açoes em defesa do meio ambiente e em favor da qualidade de vida.

A idéia do grupo de alunos organizador era bem legal. Mas o que me atraiu até o Complejo Deportivo Paraninfo Norte foi o cartaz de divulgaçao, que destacava uma "Paella ecológica grátis".

Como eu ainda nao tinha comido nenhuma paelha aqui na Espanha, muito menos gratuitamente, é óbvio que eu fui. Além de ser uma comida gostosa e diferente, é uma refeiçao diária economizada.



Depois de 2 horas na fila, debaixo de sol forte, consegui meu tupperware (presente deles, junto com a comida) e minha deliciosa porçao de paelha de frango.

Com isso, além da minha primeira paelha verdadeiramente espanhola, por causa do sol eu ganhei também um bronzeado vermelho que me lembrou os bons tempos de verao em Salvador.

Nenhum comentário: