segunda-feira, 27 de abril de 2009

A "minha" balada


De tanto eu encher o saco da galera pra irem na Reina Bruja, a balada onde eu trabalho, eles acabaram adotando a expressao "balada do Bernardo" pra se referir à discoteca.
Bom, nao dá pra achar ruim. Afinal tudo que um promoter pode querer é que os amigos associem a balada onde ele precisa levar as pessoas ao seu próprio nome.
Vou aproveitar o post pra falar um pouco mais da discoteca em si, já que até agora tinha ficado restrito aos percalços do trabalho pra levar as pessoas até lá.
A Reina Bruja tem uma planta de 700 metros quadrados. A decoraçao é feita com espelhos e painéis de led que mudam de cor o tempo todo, criando várias combinaçoes, inclusive nos banheiros. Além disso, sao 4 bares distribuídos ao longo do espaço, que é mais comprido que largo, e um palco bem no centro, do lado oposto à mesa dos DJs, e cercado por 2 palquinhos onde dançam stripers e gogoboys.
Nesse sábado rolou uma festa com um DJ de Ibiza, e minha "equipe de trabalho" foi convocada mais uma vez a comparecer e me ajudar na contagem.
Depois de muita incerteza e stress, pra variar, consegui bater a meta. E aí, como sempre acontece, aproveito a noite pra me divertir enquanto cumpro as 3 horas lá dentro.
Dessa vez, com uma turma toda brasileira, causamos um pouco, com direito a fotos com caras e bocas....
...pedido de foto pro gogoboy...
... e até dança em cima do palquinho.
E eu tenho que admitir que às vezes, quando por fim eu consigo bater a meta e nao resta nada mais que esperar lá dentro com os amigos, eu realmente adoro o meu trabalho.

Nenhum comentário: