quinta-feira, 23 de abril de 2009

¡Hay que volar!


Low Cost é a melhor invençao do mundo.

Tem gente que pode até discordar, mas no momento o meu caso de amor com as companhias aéreas de baixo custo nao me permite negar isso.

Os vôos baratos pra Paris (45 euros i/v) e Lisboa (51 euros i/v) no ano passado foram minhas primeiras experiências de pagar realmente pouco por uma viagem de aviao. Na época, graças à EasyJet.

E com a vida de economia dos últimos meses, eu já nem esperava viajar pra muitos lugares. Só pra Itália, claro, que é o único dos destinos top 5 que ainda nao conheci. Dentro da Espanha, os planos eram viajar de ônibus mesmo, e pros poucos lugares que o dinheiro sobrando permitisse.

Mas tudo acaba de mudar.

Porque 2 promoçoes relâmpago da Ryanair me farao conhecer cidades que já estavam fora do roteiro, aqui na Espanha. E ir pra Itália por um preço absurdamente barato.

Primeiro foram trajetos a 2,50, na semana passada. Com isso, garanti o meu vôo pra Milao. Mas ainda faltava a volta...

Nessa semana, a promoçao do século: vôos por 1 euro. Sim, 1 euro, com todas as taxas aeroportuárias incluídas!

Com isso, além da viagem de volta da Itália (que nao foi por 1 euro, mas que tb saiu muito barata), acabo de programar mais duas viagens: Palma de Mallorca e Valencia.

E é claro que eu tou muito feliz por ter pago tao pouco e por poder ir a esses lugares. E mega empolgado também!

Abaixo coloco o roteiro e os preços inacreditáveis.

A Ryanair cobra 5 euros por trajeto se você compra num cartao de crédito que nao seja Visa Electron. Isso acaba encarecendo muito a passagem em relaçao ao preço promocional, o que é a maior sacanagem. Mas no caso de Palma, foi uma das meninas que moram comigo quem comprou. E por sorte ela tinha exatamente esse cartao. ;)

20/05 - Madrid - Valencia - 6,35 euros
21/05 - Valencia - Madrid - 6,35 euros

08/06 - Madrid - Palma de Mallorca - 1 euro
11/06 - Palma de Mallorca - Madrid - 1 euro

16/06 - Madrid - Milao - 7,50 euros
02/07 - Milao - Madrid - 15 euros

¡Arriba!

Um comentário:

Unknown disse...

Amigooooooooooooooo!!!!

Tava sumidonaaaaa n foi???
é a facul me consumindo, mas passou a loucura das provas...
Nossa qta coisa perdi da sua vida na Europa.
Feliiiizonaaaa por suas conquistas de 1 euro, 6 euros...q maravilha heim nego!?!?!

Amore, queria conversr contigo no msn e c mais calma, quero ver umas coisas contigo...quero entrar no msn p falar ctg, mas qd e q hs???Sab. vc estará onde???

Responde no meu orkut ta???


Vc só pq está conhecendo o mundoooooo toooodo ta esquecendo da amiga aqui eh???
aiaia...

huahahuahua


Manda notícias meu amor.
Fica bem, fica com Deus.

Te amooooooo!!!!

ps: se n conseguirmos nos falar pelo msn, me avisa se posso deixar um depoimento te dizendo as coisas e tal...dai vc vê o q pode fazer por mim.

Bjocassssss e um abraço mega apertado.