quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Estou de volta!

Sim!

Eu consegui voltar vivo depois de 15 dias de viagem, 12 noites em albergue, 3 noites em estaçoes de trem, 6 cidades, temperaturas de -3, -7, -10, semi congelamento dos dedos, Natal longe da família pela primeira vez, Reveillon na capital alema com vodka contrabandeada pra dentro da festa, companhia aérea filha da puta, idiomas completamente desconhecidos, neve, brasileiros divertidos por toda parte, novos amigos pelo mundo, fiscais corruptos em Budapeste, noites mal dormidas, mais palácios e catedrais, milhares de fotos e lembranças inesquecíveis.

Vou pular os problemas nos vôos de ida e volta que me deram um mega prejuízo - e me deixaram deprimido na volta a Madrid - e me concentrar em tudo de bom que eu vivi nesses últimos dias.

Afinal, dizem que recordar é viver. E se for assim, já tenho boas lembranças pra uma vida inteira.

Um comentário:

Rodrigo Zapico - Fotógrafo disse...

Volta na Europa em 15 dias! E bagagens sentimentais pra muuuuuitos outros!